Começou lindo, com pessoas novas que conheci, uma parte tão boa da minha família que eu aprendi a amar. Eu estava longe daqui, estava num lugar lindo, adoro aquele lugar!
Já em SP, uma pequena separação me fez enxergar e conhecer novas e maravilhosas pessoas que aprendi a amar e ter como amigas. Mesmo essa separação não destruiu uma amizade tão linda e esse foi um dos fatos que mais fizeram meu 2006 feliz! Pessoas que estiveram comigo nos melhores momentos, piores, os mais difíceis, que me deram ombro, sorriso, riso, abraço...ah, eu até me perco se continuar falando deles.
Refazer laços foi da maior importância em 2006, pessoas que nunca mais tive contato reencontrei e novamente guardei em meu coração. Prometo tentar não perdê-los de novo.
2006 foi de ganhos. Eu nunca imaginei que fosse trabalhar da maneira que estou e na condição que estou. "Ter a carteira assinada com 17 anos é algo que vai fazer muito bem pra você no futuro".
Futuro. Ele nunca esteve tão escondido quanto agora. Mas, pouco a pouco (e 2007 vai me ensinar isso) vou aprendendo que quem faz nosso futuro somos nós mesmos.
Tive sustos, voltas repentinas de uma pessoa que eu achava estar perdida...Mas não. Veio só pra me confundir mais. Passei um mês terrível. Mas, estive ao lado de quem aprendi a amar, e fui 'suportado' (nos diversos sentidos dessa palavra).
Tive a impressão de que seria um futuro amado, fiz mistério e acabou em nada. Três meses foram muito. Te suportei até quando pude, não é mesmo? Como diria, "o que começa mal...termina mal". Não tinha como escapar.
2006 foi de perdas. Meu companheiro, meu primeiro animal de estimação se foi. Perdi amigos, fiquei chocado com outras coisas. "É a vida".
Passei o ano com idas e vindas, esperanças e desavenças, mas poucas se concretizaram.
Nunca passei um ano tão 'várzea' na escola. Era o último, sim, mas não tive a mínima vontade de "amar como se fosse o último". Deixei acontecer, e aconteceu, na naturalidade normal. Talvez, esse desleixo tenha me causado a decepção nos vestibulares e bolsas de estudo, mas isso é passado. Vamos olhar pro futuro!?
Eu, como nunca, espero ansioso a chegada de julho, pra ter 18 anos. Esse é o ano da Reservista, da 'responsabilidade', do 'passo adiante'. Quero só que tudo isso chegue. A responsabilidade, o passo adiante, e até mesmo a Reservista.
Se for como foi 2006, fico feliz, esperando que 2008 seja melhor. Se for melhor que esse 2006, agradeço!
Feliz Ano Novo pra você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
é difícil falar de tudo, mas tentei! ;D
meu deus.
gostei muito de tudo que vivi em 2006... eu tive que crescer... tive que aguentar todos os trancos... solavancos... dores... cores... amores...tudo meio mal resolvido! terminei 2006 com a sensaçao de serviço 90% cumprido... eu poderia er feito melhor e nao o fiz! que venha 2007... ou seria 2008? ehh alan! ta perdido no tempo, hein filhao?
'reservista' é uma coisa mais chata que tive que pegar! ¬¬
odiei.
mas que os dezoito venha né Alan? a farra... e a farra... hihihi
Postar um comentário