Hoje (14/01) chegou ao fim, oficialmente, um ciclo da minha vida. Sim, o ciclo que eu apelidei de 'vadiorama'. Foi um ciclo que durou aí três anos. Nele conheci pessoas novas, me deixei levar por sonhos, desejos, e acabei me dando mal, claro.
Foi a parte da minha vida que eu entreguei os estudos à sorte, que conheci as músicas que fazem parte da minha trilha sonora, que enxerguei novos horizontes, que aceitei a minha vida como é.
O ciclo chegou ao fim no último vestibular que fiz, baseado no 2004~2006. Seja qual for o resultado da prova de hoje, o ciclo se encerra. Se passar, excelente, farei o que eu quero onde quero. Se não, bola pra frente, trabalho e pensamento positivo pra 2008.
2007 tem tudo pra ser o meu ano, e 'depende de nós', não é mesmo?
__
Não disse que ia arranjar um significado pra esse nome estranho!?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

6 comentários:
então você não é mais vadiorama?
preciso reformular meu depoimento.
depende de nós, de fato.
ah ciclo sei, senhor alan vitor de oliveira neto lacroix wazkinski, mas isso o senhor inventou agora e não mudou nada em relação ao meu não-entendimento de onde o sr. tirou da cabeça tal nome.
vadio = ?; rama = ?
comece pelo latim e pelo grego ;]
sorte!
eu tento encerrar o meu ciclo, mas ele sempre volta. por mais que encerramos algo, sempre fica um pouco dele dentro de nós. :)
depende de nós...quem foi ou ainda ´criança
JURO que não sei o que significa isso! \o/
Me explique, please! =)
E a nova fase, tem nome?
você está convocado lá no meu blog, ok?
Postar um comentário