Eu não costumo polemizar com essas injustiças que acontecem no mundo em que vivemos, mas a situação chegou num nível muito estranho.
Bush quer dinheiro (dinheiro?! usei a palavra como se o que ele quisesse fosse dinheiro pra comprar pão: US$ 1,5 trilhão, George?!) pra mais guerra e se você não sabe pelo quê um país em guerra passa, assista.
No Rio, com uma barbariedade dessas,, só falta a tomada oficial do poder pelo crime organizado, segundo a Globo. Aliás, a Globo tem uma antítese dentro de si mesma. Às 20h20, diz que o Rio é perigoso, que a crueldade na cidade é rotina; às 21h, Manoel Carlos fica dizendo que o Rio é lindo, o Leblon é limpo, a praia é ma-ra-vi-lho-sa, entre todas as outras imagens repetidas de pôr-do-sol de suas outras novelas.
Eu, voltando do trabalho num domingo desses, vi uma ex-professora minha chegando em casa um nível acima do simples 'bêbada'. Ri-dí-cu-lo, vim o resto do caminho chorando de rir =D
São coisas que me fazem achar que o mundo anda de pernas pro ar. E olha que 2007 nem começou direito...e o Papa vem pra cá justo no aniversário de 1 ano dos famosos ataques do PCC. (será que há uma ligação nisso!?!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Essa professora era do CA?
Era? Era?
=D
Como a curiosidade mata ¬¬, era a professora Lara, dava aulas de inglês, sim, no CA
Postar um comentário