segunda-feira, 1 de outubro de 2007

When You Were Young

Ficar em casa é uma coisa realmente péssima. Primeira semana de desemprego é legal, você se diverte. Segunda semana começa a bater um tédio, na terceira, pronto! acabou a alegria e você apenas torce pra tarde se acabar e virar logo noite pra seguir pros seus estudos.

Mas antes de chegar a noite, eu passo o dia observando as coisas que acontecem aqui nessas quatro paredes e concluo coisas importantes, que eu não percebia há alguns anos pois não tinha discernimento ainda e não concluí há alguns meses pois não parava em casa.

E incomoda demais viver essa situação. Dá uma vontade enorme de arranjar logo o primeiro emprego medíocre de telemarketing só pra se ver livre dessa angústia, mas aí eu vejo que não tem volta. Agora eu já sei como são as coisas e se afastar cria apenas mais angústia, por não estar perto, não fazer nada.

A solução mesmo seria voltar àquela fase que eu gostava tanto, de ser alienado a tudo e não ter preocupação nenhuma. Só com o meu 10,0 na média geral do final do ano.

3 comentários:

danilo kato disse...

pois é querido Alan, tá foda essa vida :/
mas como sempre digo a você, é só amar o que tá fazendo, sorrir sempre, ser sincero com você mesmo que o sucesso vem rapidinho!

Anônimo disse...

Que as pessoas cansam de uma vida sem fazer nada eu já ouvi falar, mas que alguem quer voltar a Ela acho que nao... hauiheaeuh
Bjos

Rafael Muller disse...

"A solução mesmo seria voltar àquela fase que eu gostava tanto, de ser alienado a tudo e não ter preocupação nenhuma. Só com o meu 10,0 na média geral do final do ano."

É exatamente nisso que eu penso todos os dias.